O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

32º Congresso Brasileiro de Microbiologia

Postado por Dalmar Cavalcante em 12/jul/2023 -

Prezados(as) Colegas Microbiologistas

O 32° Congresso Brasileiro de Microbiologia (CBM-2023), organizado pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM), será realizado no período de 18 a 22 de Outubro de 2023, no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu – PR, Brasil. O prazo final para submissão de resumos é 31/07/2023 e o envio deverá ser feito pela sua área restrita. O resumo pode ser em inglês ou português e serão aceitos 2 resumos por inscrição sem limites de autores por resumo. Maiores informações em https://sbmicrobiologia.org.br/32cbm2023/.
Aproveite os valores promocionais para sócios e associe-se à SBM. Sócios têm desconto na inscrição do CBM-2023 e nos cursos pré-congresso.
Cordialmente,
Sociedade Brasileira de Microbiologia

Inscrições

https://sbmicrobiologia.org.br/32cbm2023/

O PPGMPA estará presente neste evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Clique e conheça nossos Laboratórios

Centro de Investigação de Microrganismos

Laboratório de Bacteriologia Veterinária

Laboratório de Bacteriomas Marinhos

Laboratório de Cocos Gram Positivos

Laboratório de Microbiologia Experimental e Aplicada

Laboratório de Paleoparasitologia

Laboratório de Bioquímica e Imunologia das Micoses

Copyright 2025 - STI - Todos os direitos reservados

Translate »
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.