Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas

Professoras da UFF lançam livros que despertam o interesse científico no público infanto-juvenil

Postado por annas em 20/ago/2020 -

Um grande desafio para mães e pais durante o período de isolamento social, com as escolas fechadas, tem sido oferecer conteúdo de qualidade para os filhos, especialmente quando acumulam essa rotina de cuidados com o teletrabalho e a casa. Em sintonia com esse momento, a Universidade Federal Fluminense (UFF), por meio do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas (PPGMPA), lançou no mês de julho duas publicações voltadas para o público infantil que estimulam a curiosidade e o gosto pela ciência. (…)”

Continue lendo a reportagem no site da UFF, clicando aqui.

Contato:

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Microbiologia e Parasitologia Aplicadas – PPGMPA
Rua Prof. Hernani Melo, nº 101 – 3º andar do Bloco A – Cep.: 24210-130.
Email: ppgmpa.uff@gmail.com

Translate »